Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

Melhore a sua alimentação mudando primeiro a sua mente

Não consigo acordar cedo, não consigo parar de comer doce, não consigo tomar banho gelado… Não é que você não consegue. É só que você ainda não encontrou um bom motivo para mudar.

 

A mudança pode acontecer muito rápido, de um dia para o outro. E para que ela seja sustentável e duradoura, você precisa de um bom motivo.⁣⁣ E esse motivo pode ser uma dor ou um prazer.

 

Por exemplo, algumas pessoas treinam duro porque querem evoluir (prazer). Outras treinam duro para não perder o que conquistaram com suor durante meses (dor).⁣ Algumas pessoas começam a se alimentar bem para se sentirem mais saudáveis (prazer), outras porque estão muito acima do peso (dor).⁣ Algumas pessoas cuidam da mente para ter mais saúde e desempenho (prazer), outras porque estão com muitos problemas (dor).⁣

 

Não tem certo ou errado, os dois lados podem gerar grandes mudanças na nossa vida. Como diz o Tony Robbins: “O segredo do sucesso é saber gerenciar a dor e o prazer”. E aí, bora criar bons motivos para realizar as mudanças que você busca? Então escreva em um papel:

 

– O que você quer mudar na sua alimentação?

– Quais são os prazeres e as dores que te farão mudar?

 

VAMOOOO!

Ver todas

Seu mel cristalizou? Desfrute!

Com a sequência de dias frios, é provável que seu mel tenha cristalizado. A cristalização é originada pelos açucares dos méis e varia sua intensidade